Cinema

Filme de Brad Pitt e Marion Cotillard tem um novo trailer

Ou é uma enorme coincidência ou um golpe de marketing. Angelina Jolie pediu o divórcio esta terça-feira e um dos motivos terá sido um alegado caso do ator com a coprotagonista de "Aliados".

O timing é uma coincidência terrível ou então um puro golpe de marketing. O novo trailer de “Aliados” foi divulgado esta terça-feira, 20 de setembro, exatamente no mesmo dia em que Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt. Um dos motivos apontados tem a ver com um alegado caso entre o ator e a coprotagonista deste filme, Marion Cotillard.

O novo projeto de Robert Zemeckis é um thriller romântico passado durante a Segunda Guerra Mundial e que junta dois espiões que acabam por se apaixonar. Ironicamente foi também num filme de agentes duplos, “Mr. and Mrs. Smith”, que Brad Pitt e Angelina Jolie se envolveram pela primeira vez.

Estes novos 60 segundos de “Aliados” mostram como a relação de Max Vatan e Marianne Beausejour, as personagens de Pitt e da atriz francesa, começa a evoluir. O filme estreia em Portugal a 1 de dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT