Música

Os festivais que não vai querer perder em setembro

O Lisb-on traz o melhor da música eletrónica ao Parque Eduardo VII. Mas há outros grandes nove eventos, dedicados a todos os géneros musicais.

Para quem pensa que os festivais e as festas da terra já ficaram para trás, nos meses de julho e agosto, que se desengane. Só no mês de setembro, há dez festivais para se divertir e dançar, seja qual for o seu género musical favorito.

O Lisb-on arranca a 9 de setembro e vai levar muita música eletrónica ao Parque Eduardo VII, em Lisboa. Por lá vão tocar músicos como Jungle, Azymuth, Marcos Valle e Sensible Soccers.

O NOS Em D’Bandada é conhecido por ser “o São João da música” e enche todos os anos as ruas do Porto. Nesta edição, há concertos de Miguel Araújo, Bonga, Orelha Negra e dos You Can’t Win, Charlie Brown, entre dezenas de outros. As atuações vão estar espalhadas por várias praças da cidade, e pequenos clubes e bares.

O Out Fest é um novo festival e é, essencialmente, a versão paga do Outjazz, que acontece no fim de semana de 24 e 25 de setembro. O evento vai ter três palcos no Parque Marechal Carmona, em Cascais, e por lá vão passar nomes como Daddy G, membro dos Massive Attack, e os portugueses Moullinex e Xinobi.

Carregue na imagem acima para conhecer dez festivais que não vai querer perder em setembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT