Cinema

Jared Leto junta-se à sequela de “Blade Runner”

34 anos depois, Harrison Ford volta a ser Rick Deckard. Agora tem a ajuda do ator de “Esquadrão Suicida” e ainda de Ryan Gosling e Robin Wright.

Como se não bastassem nomes como Ryan Gosling, Harrison Ford e Robin Wright para nos convencerem a ver a sequela de “Blade Runner: Perigo Iminente”, acaba de ser garantido mais um motivo: Jared Leto.

O filme, realizado por Denis Villeneuve (“Sicário — Infiltrado”), dá continuidade à história que chegou aos cinemas em 1982 (na altura com Ridley Scott a dirigir, que agora passa para produtor)e retratava uma visão futurista de Los Angeles no ano de 2019. Ford retoma o papel de Rick Deckard, um antigo polícia que naquela época tinha como missão identificar robôs conhecidos como replicantes e destruí-los.

Ainda é possível ver Jared Leto nas salas portuguesas como Joker no blockbuster “Esquadrão Suicida” mas as filmagens para este novo projeto já estarão a decorrer.

O argumento da sequela de “Blade Runner” é assinado por Hampton Fancher (do filme original) e Michael Green (“Alien: Covenant”, Green Lantern — Lanterna Verde”). A estreia em Portugal está marcada para 5 de outubro de 2017.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT