Cinema

Meryl Streep revela quem a devia interpretar na sua biografia

Em entrevista ao “The Huffington Post”, a atriz disse que gostava de ver Amy Schumer a fazer dela própria.

Margaret Thatcher foi um dos papéis biográficos que marcou a carreira no cinema de Meryl Streep. Com “Dama de Ferro”, de 2011, a atriz ganhou o terceiro Óscar. E se fosse feito um filme sobre a sua vida, quem devia interpretar Meryl Streep numa biografia?

“Amy Schumer, claro”. A resposta foi dada pela própria Meryl Streep numa entrevista ao “The Huffington Post”. O jornal americano falou com a atriz que está a promover o seu último filme “Uma Diva Fora de Tom”, onde faz de Florence Foster Jenkins. No final, num conjunto de perguntas e respostas curtas, Meryl Streep disse que gostava de ver Amy Schumer a interpretá-la numa biografia.

Amy Schumer reagiu no Twitter com “holy shit”. A comediante tem estado a fazer um tour de espetáculos pelo Reino Unido, que em setembro vai passar pela América do Norte. Já apareceu em alguns filmes, mas apenas com “Descarrilada”, de 2015, se estreou como protagonista. Tem 35 anos e é a autora de “Inside Amy Schumer“, o programa de sketchs que a tornou famosa.

Agora, quando alguém pensar em fazer um filme sobre Meryl Streep é possível que tenha em conta a opinião da atriz. Certamente que será uma biografia muito cómica.

Conheça os 12 momentos mais hilariantes de Amy Schumer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT