Televisão

“Empire” é o programa do ano

Prémio foi atribuído pelos críticos e jornalistas norte-americanos. Amy Schumer conseguiu duas estatuetas, “Better Call Saul” foi o Melhor Novo Programa.
Foto de Fox

“Mad Men”, “A Guerra dos Tronos”, “Transparent” e “The Americans” foram derrotados por “Empire”, a série que estreou a 7 de janeiro e foi agora considerada Programa do Ano.

A distinção é dos Television Critics Association Awards — prémios atribuídos por mais de 200 jornalistas e críticos norte-americanos aos melhores programas e atores da televisão —, entregues a 8 de agosto em Beverly Hills.

“Better Call Saul”, outra estreia do ano e o spin-off de “Breaking Bad”, foi considerado o melhor Novo Programa, enquanto Jon Hamm, de “Mad Men” recebeu a estatueta de Interpretação Individual Dramática.

Amy Schumer — que pode ver nos cinemas portugueses em “Descarrilada” — conseguiu dois prémios: Melhor Programa de Comédia e Melhor Interpretação nessa categoria.

Daqui a pouco mais de um mês, a 20 de setembro, são anunciados os vencedores dos Emmy, uma das cerimónias mais importantes na televisão.

Carregue na imagem acima para conhecer a lista completa dos vencedores da 31.ª edição dos prémios TCA.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT