Televisão

Vêm aí novos episódios de “Making a Murderer”

A Netflix confirmou que Laura Ricciardi e Moira Demos têm mais material para mostrar sobre o julgamento de Steven Avery.

Menos de uma semana depois de “Making a Murderer” ter recebido seis nomeações para os Emmys, são os fãs da série documental que ganham uma recompensa. A Netflix confirmou esta quarta-feira, 20 de julho, que vêm aí novos episódios.

Depois de terem acompanhado o caso surreal e a condenação por homicídio de Steven Avery e do sobrinho, Brendan Dassey, as realizadoras Laura Ricciardi e Moira Demos têm mais material para mostrar. Desta vez, o foco está no processo pós-condenação, com acesso à nova advogada de Avery, Kathleen Zellner, e à equipa de defesa de Dassey, Laura Nirider e Steve Drizin. Os familiares e intervenientes com alguma ligação ao caso voltam a estar presentes e a carga emocional é grande.

“Estamos muito gratas pela enorme resposta à série e de apoio à mesma. O interesse e a atenção do espectadores asseguraram que a história ainda não chegou ao fim e estamos totalmente empenhadas em continuar a documentar o desenrolar dos acontecimentos”, explicaram em comunicado as criadoras.

Falta agora saber qual a data de estreia para os novos episódios de “Making a Murderer”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT