Cinema

Em estreia: “Vice”

Filme com Bruce Willis é muito parecido com "Westworld", de 1973.

Julian Michaels (Bruce Willis) é responsável por um resort único e inovador. No interior de Vice, os hóspedes interagem com robôs que agem como humanos e com eles podem fazer tudo o que quiserem, incluindo pôr em prática as fantasias mais estranhas, sem qualquer consequência.

Quando uma dessas máquinas, Kelly (Ambyr Childres), desenvolve sentidos semelhantes aos dos humanos, foge e acaba por se tornar no centro de um enorme caso de corrupção que envolve Michaels e Roy (Thomas Jane), um polícia que quer acabar com o que se passa no hotel.

O guião de “Vice” é parecido com o de “Westworld”, de 1973. No filme de Michael Crichton, há um parque de diversões onde os humanos fazer o que quiserem com os andróides em troca de 880€ por dia.

Apesar das semelhanças, há uma grande diferença entre as duas histórias. A mais antiga foi um sucesso e o filme que mais lucros deu à produtora, a MGM, em 1973. “Vice” tem recebido notas baixas e duras críticas. “Bruce Willis continua a infeliz descida na sua carreira com o filme de Brian A. Miller”, escreveu o “The Hollywood Reporter”.

Veja o trailer de “Vice”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT