Cinema

Indiana Jones não vai morrer no novo filme

Quem o garante é Steven Spielberg, o realizador. O quinto volume da história está agendado para julho e 2019.

Em 2015, o regresso de Harrison Ford a uma das duas histórias que fizeram dele uma estrela não acabou bem —“Star Wars: O Despertar da Força” deu a Han Solo um final irreversível. Mas ainda há esperança na outra personagem que marcou a carreira do ator.

De acordo com Steven Spielberg, Indiana Jones não vai morrer no quinto filme da saga, que deverá chegar aos cinemas em julho e 2019.

“A única coisa que posso dizer é que não vou matar o Harrison no final”, garantiu o realizador em entrevista ao “The Hollywood Reporter”.

Aos 73 anos, Harrison Ford está entusiasmado por retomar o papel que começou a interpretar em 1981, em “Os Salteadores da Arca Perdida”, como confirmou em março no programa de Jimmy Kimmel:

“A oportunidade de trabalhar com o Steven novamente e de revistar esta personagem que deu tanto trazer a tantas pessoas — já para não falar de mim. É muito divertido desempenhar este papel, é muito divertido trabalhar com o Steven.”

Do novo argumento ainda nada se sabe, até porque faltam mais de três anos para a estreia. Também ainda não há data para o início das filmagens.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT