Música

Rock in Rio 2016 em selfies

Sol, chuva, dias esgotados e concertos cancelados. A edição deste ano do Rock in Rio tem muitas histórias para contar em imagens.
Foto de Inês Costa Monteiro

A 19 de Maio, o Parque da Bela Vista abriu ao público para mais uma edição do Rock in Rio, depois de quase quatro meses de montagem das infraestruturas necessárias. Bruce Springsteen foi o cabeça de cartaz do primeiro dia e elevou logo a fasquia.

Seguiram-se Fergie, Mika e Queen com Adam Lambert. Apesar do medo do público de uma possível desilusão, a banda mostrou que, afinal, há coisas que não mudam. O primeiro fim de semana do festival foi promissor. O sol ajudou — 20 de maio foi o dia, até agora, mais quente do ano.

Uma semana mais tarde, a cidade do rock voltou ao ativo. Nomes como Korn, Hollywood Vampires, Maroon 5 ou Ivete Sangalo levaram milhares de pessoas ao recinto.

No entanto, alguns percalços aconteceram. Korn tocaram cerca de 20 minutos — devido a problemas de som —, o palco de Ivete Sangalo foi invadido pela chuva, o que obrigou a cantora brasileira a descalçar-se, e Ariana Grande cancelou o concerto. Ainda assim, o recinto continuou cheio. Na relva, em frente ao repuxo ou na escadaria, o público multiplicou as selfies e a NiT reuniu as melhores.

Carregue na imagem acima para ver o resumo da sétima edição do Rock in Rio em imagens.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT