Cinema

X-Men: Apocalypse – Jennifer Lawrence não vestirá mais a pele de Mystique

Parece que a actriz tem um problema com a tinta azul.

Imagine-se a ser maquilhado com tintas muito densas durante horas e horas por meses e meses. Parece-lhe desconfortável? A actriz Jennifer Lawrence passou recentemente pela experiência no seu papel de Mystique e diz que sim: “é muito desconfortável”.

O seu primeiro filme da trilogia, X-Men: O Inicio, foi realizado em 2011. Na altura a atriz tinha 20 anos e pouca gente sabia pronunciar o seu nome daí que talvez se tenha sujeitado a toda esta trabalheira da maquilhagem. Mas hoje em dia tudo mudou. Tem 25 anos, duas nomeações para melhor atriz e um Óscar que ganhou em Guia Para um Final Feliz e por isso, já não está para se chatear. A atriz afirma ser extremamente fatigante ser maquilhada durante horas e horas com produtos desconfortáveis e que envelhecem a pele.

O novo filme X-Men: Apocalypse é o último da trilogia “primeira classe” e conta com um cast de atores de renome como: Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult, Rose Byrne e é claro, Jennifer Lawrence. Para além de encerrar a trilogia começada em 2011, este filme encerra também o elenco embora essa não seja a razão pela qual a jovem artriz abandona os filmes, a razão é a maquilhagem e a consciência de que não voltará a ser chamada para interpretar a personagem de Mystique.

Se ficou impressionado com as fotografias da maquilhagem de Leonardo DiCaprio no filme The Revenant será certamente solidário com a actriz Jennifer Lawrence.

O filme estreia em portugal esta quinta-feira e vai ver a bela atriz bem azul.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT