NiTfm live

Televisão

Estão a chegar mais zombies: “The Walking Dead” anuncia uma nova série

Depois da original e de “Fear the Walking Dead”, vem aí um novo spinoff dentro do mesmo universo.
Estreia em 2020.

Tal como a epidemia de zombies que se continua a alastrar na história de “The Walking Dead”, este universo também se vai expandido atrás das câmaras. Depois do spinoff “Fear the Walking Dead” — e de ter sido anunciada uma trilogia de filmes com Andrew Lincoln (como Rick) — foi divulgada esta segunda-feira, 8 de abril, que vai haver uma nova série, diz a revista “Entertainment Weekly”.

O enredo vai centrar-se em duas mulheres protagonistas que fazem parte da primeira geração a crescer neste cenário pós-apocalítico. Algumas destas pessoas serão heróis — outras serão, claro, vilões. De qualquer forma, a identidade de todas as personagens foi completamente influenciada por terem sido criadas neste ambiente hostil.

Um dos argumentistas e produtores da série original, Matt Negrete, será o showrunner deste projeto. A produção arranca este verão no estado americano da Virgínia. Serão gravados dez episódios — sendo que a estreia acontece já em 2020. Ainda não está confirmado se haverá personagens que já conhecemos a fazer parte da nova história.