Televisão

“The Walking Dead”: já há sinopses para últimos episódios da 8.ª temporada — e vem aí guerra

Os cinco últimos capítulos da série prometem novas revelações e preparam os walkers para a nova temporada que está a chegar.

E vem aí a 9.ª temporada.

Depois de uma pausa de dois meses, a oitava temporada de “The Walking Dead” está de regresso com mais oito episódios. As sinopses dos três primeiros já eram conhecidos, mas agora há mais pormenores sobre os últimos cinco capítulos da série. E prepare-se que vem aí uma guerra ainda maior.

O site “Zap2it” revelou o conteúdo dos episódios 12 ao 16, que vão estrear entre março e abril. Já a 25 de fevereiro, “The Walking Dead” retoma com aquele que será um dos maiores capítulos da saga, com 57 minutos de história, ao contrário dos 47 que tem atingido em média.

Veja as sinopses dos últimos episódios de “The Walking Dead”:

— Episódio 12: A liderança de Hilltop enfrenta um dilema difícil depois da chegada de visitantes inesperados. Rick tem um frente a frente com um adversário.

— Episódio 13: A comunidade é forçada a entrar em ação quando um grupo de visitantes inesperados chega a Hilltop. São feitas descobertas devastadoras.

— Episódio 14: Um prisioneiro da Heaps faz uma descoberta. Numa floresta próxima, Carol procura por alguém. Rick e Morgan encontram-se no meio de estranhos.

— Episódio 15: Com a ameaça dos Saviors a aproximar-se, Aaron continua a procura por aliados. Daryl e Rosita confrontam um velho amigo.

— Episódio 16: As comunidades unem forças contra os Saviors e começa uma guerra total.

Depois do episódio final, que vai estrear a meio de abril, não precisa de ficar com pena. A série vai ter uma nona temporada, como confirmou a AMC no início do ano.