NiTfm live

Televisão

Vida de Kevin Hart vai ser seguida num documentário da Netflix

Série em seis partes chama-se "Don't F ** k This Up" e será lançada a 27 de dezembro.
Uma viagem pela vida do ator.

“Don’t F ** k This Up” é o nome da nova série documental em seis partes que vai dar aos fãs de Kevin Hart uma oportunidade única de conhecer a vida do comediante a partir de uma perspetiva próxima, íntima e de bastidores.

Com data de lançamento na Netflix marcada para 27 de dezembro a série pretende, segundo os meios norte-americanos, ser um “livro aberto” sobre a vida do ator e comediante de stand up, regressando um pouco ao passado e ao seu percurso; porém mostrando sobretudo como é a sua vida na atualidade e os vários lados de uma estrela de Hollywood que é também marido, pai, amigo.

A docusérie inclui imagens raras e de arquivo, entrevistas pessoais com familiares e incide maioritariamente sobre o último ano e meio, que foi no mínimo atribulado para o comediante, sobretudo por causa do seu escândalo dos Óscares.

No início deste ano, Hart foi convidado pela Academia de Hollywood para apresentar a cerimónia, mas vários tweets seus com comentários homofóbicos — escritos entre 2009 e 2010 — tornaram-se virais. Dezenas de utilizadores começaram a denunciar o caso e a apelar à Academia para que o convite fosse retirado, numa altura em que o ator já tinha explicado no seu Instagram que apresentar os Óscares era uma oportunidade de uma vida e que estava na sua lista de objetivos.

Pressionada pela opinião pública, a Academia fez um ultimato a Hart: ou pedia desculpa por aqueles comentários antigos ou deixaria de ser o apresentador dos Óscares. Kevin Hart não cedeu e disse que já tinha abordado mais do que uma vez o assunto, explicando que estava numa fase diferente da sua vida. Acabou por pedir desculpa mais tarde, e durante semanas houve rumores sobre se voltaria ou não a ser anunciado como apresentador dos Óscares, mas isso nunca aconteceu — e os prémios acabaram por ficar sem um apresentador principal nesta edição.

Já no final do verão deste ano, Hart sofreu um grave acidente de carro, levando a um afastamento da vida pública e a várias operações nas costas.

“Don’t F ** k This Up” é a terceira série de Kevin Hart na Netflix, onde já lançou “O Guia de Kevin Hart para a História Negra” e “Kevin Hart: Irresponsável“.