NiTfm live

Televisão

Vem aí “Os Caças Fantasmas 3” — a continuação dos originais de 1984

Será realizado e co-escrito por Jason Reitman, o filho do realizador do filme original.
Imagine os "Ghostbusters" nos anos 2000.

Se é fã dos caça-fantasmas mais famosos de sempre, temos uma boa notícia. Jason Reitman, filho do realizador original de “Ghostbusters”, Ivan Reitman, vai realizar uma continuação do filme original de 1984. Os pormenores, no entanto, ainda estão guardados a sete chaves. O único com informações privilegiadas é o pai do realizador, que transformou o primeiro filme num sucesso dos anos 80.

Ainda não se sabe se o terceiro filme vai contar com os atores do elenco original: Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis, que morreu em 2014, Sigourney Weaver e Ernie Hudson.

Em entrevista a “Entertainment Weekly“, Jason Reitman disse que o filme está previsto para o verão de 2020 e confessou-se  fã número um de “Ghostbusters”.

“Quando eu tinha seis anos, visitava o set e sempre me vi como o primeiro fã dos caça-fantasmas. Sempre quis fazer o próximo capítulo do filme original. Não é um remake, pois o que aconteceu nos anos 80 fica nos anos 80”, contou Reitman à “Entertainment Weekly”.

Apesar de ser cedo para revelar pormenores do guião, o realizador garante que o novo “Caça- Fantasmas” não terá nada que ver com o filme só de mulheres lançado em 2016. 

A única certeza é que o filme vai ser realizado por um super fã. Na entrevista, Jason Reitman revelou que guardou durante anos um pedaço de espuma que sobrou do dia em que os caça-fantasmas mais famosos do planeta mataram o monstro Marshmallow .

Em 2020, o monstro Marshmallow pode voltar.