NiTfm live

Televisão

Vem aí “Narcos vs Zombies”, uma das séries mais explosivas de 2020

A história passa-se na fronteira entre os EUA e o México. No total, a primeira temporada terá oito episódios.
A série estreia algures em 2020.

Uma das maiores apostas da Amazon Prime Video para 2020 vai misturar vários universos de sucesso no campo da ficção. Como o título sugere, “Narcos vs Zombies” vai pôr os narcotraficantes mexicanos a lutar contra uma epidemia de zombies, sendo que o exército americano também vai estar envolvido.

A história vai passar-se na fronteira entre os EUA e o México e tanto vai ter elementos de ação como de ficção científica ou momentos de terror. A primeira temporada terá oito episódios e ainda não existe uma data de estreia concreta.

Nesta história, um lendário líder de um cartel foge com o filho de uma prisão mexicana de alta segurança. O seu refúgio, onde se irá esconder, é uma clínica de reabilitação do lado americano da fronteira.

Ao mesmo tempo, várias cobaias do exército americano — que tinha um projeto secreto para tentar transformar soldados feridos em máquinas de matança — foram deixadas para morrer perto da fronteira. Mas acabam por renascer, de alguma forma, como zombies mutantes letais.

Uma equipa de operações especiais da polícia mexicana, que tem como objetivo encontrar o traficante fugido, é infetada pelo grupo de zombies — e transforma-se num autêntico exército de mortos-vivos.

Assim que descobrem o que se está a passar, o exército americano vai fazer de tudo para os aniquilar a todos e encobrir a verdade. É este jogo fatal entre várias fações (umas mais conscientes e inteligentes que outras) que se vai passar ao longo dos capítulos de “Narcos vs Zombies”.

O elenco inclui Sergio Peris-Mencheta, Fátima Molina, Horacio García Rojas, Nery Arredondo e Adria Morales, entre outros.