NiTfm live

Televisão

Vai haver um spinoff de “Jane the Virgin”

A última temporada da série estreia em 2019, mas já se prepara a continuação da história.

Jane The Virgin -- "Chapter Thirty-Eight" -- Image Number: JAV216a_0470.jpg -- Pictured (L-R): Andrea Navedo as Xo, Gina Rodriguez as Jane and Ivonne Coll as Alba -- Photo: Danny Feld/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Parece que a história de Jane Villanueva não vai ficar por aqui. Apesar de estar confirmado que a quinta e última temporada de “Jane the Virgin” vai estrear em 2019, já se está a preparar uma continuação desta história — um spinoff, segundo a “Entertainment Weekly”.

O projeto, que ainda não tem título, vai ter um novo elenco e seguir uma história com origem na série mãe. Será escrito e produzido pela mesma equipa — sendo que ainda não se sabe se, caso vá para a frente, alguma das personagens de “Jane the Virgin” irá participar.

“Jane the Virgin”, uma série original do canal americano CW, e que em Portugal pode ser vista na Netflix, estreou em 2014. Ainda tem bastante histórias para contar, sobretudo depois do regresso chocante de Michael no final da quarta temporada.