NiTfm live

Televisão

“Quem Quer Casar Com o Meu Filho?” é o novo reality show da TVI

As mães vão opinar (e muito) sobre as possíveis noras ou genros neste sucessor de "O Primeiro Encontro".
Quem vai mandar mais: mães ou filhos?

Estão esgotados os programas de relações amorosas entre pessoas que não se conhecem? A resposta é não — pelo menos de acordo com os canais portugueses.

“Quem Quer Casar com o Meu Filho?” poderá ser o sucessor de “First Dates: O Primeiro Encontro”, da TVI. A notícia é avançada pelo site “Zapping TV”. 

O formato — que já teve versões em Espanha, Bélgica ou Brasil — começa com cinco homens que procuram o amor. Contudo, não serão só eles a escolher o par ideal — as mães, como o nome do programa indica, terão uma opinião relevante sobre o assunto.

Aos solteiros são apresentados dez concorrentes (mulheres ou homens, consoante a orientação sexual de cada um). Três são eliminados logo à partida, sete vão seguindo para as etapas seguintes.

Há encontros a sós com os filhos, mas também com as mães. No final, os participantes ficam frente a frente com o finalista que mais lhes agrada mas terão de escolher entre essa possível relação e a mãe.

Se se confirmar, “Quem Quer Casar com o Meu Filho?” ainda poderá demorar algum tempo a estrear. “Fisrt Dates: O Primeiro Encontro” começou apenas na última semana, a 2 de janeiro. Ocupa os finais de tarde da TVI.