NiTfm live

Televisão

TVI estreia este domingo um programa de humor sobre “A Vida Lá Fora”

O apresentador será Marco Horácio, mas António Raminhos, Nilton e Guilherme Duarte também vão participar no formato.
Marco Horácio deixou a SIC para apresentar o formato.

No próximo domingo, 5 de abril, estreia o programa da TVI, “A Vida Lá Fora”. Será uma espécie de magazine semanal de 45 minutos que pretende tratar o tema do novo coronavírus com humor, ao mesmo tempo que são dadas informações relevantes (e úteis) aos espectadores.

Marco Horácio deixou a SIC para conduzir este formato, que terá como comentadores regulares (a partir de casa) António Raminhos, Nilton, Guilherme Duarte, João Seabra e António Machado. No final de cada episódio vai haver uma atuação musical especial, com um músico a interpretar uma versão satírica (e esperançosa) de um tema seu, com uma letra adaptada às circunstâncias.

“Em tempos de incerteza, com o País a impôr o isolamento social como prevenção, revelamos a solução para o desânimo — o humor. Um espaço de opinião onde se comenta a atualidade, tendo em conta o mais recente panorama que se vive no mundo. Este painel receberá também um convidado musical que cantará um dos seus hits, com uma letra humorística”, diz a TVI. A estreia está marcada para as 23h30.