NiTfm live

Televisão

Pára tudo: Netflix está a preparar uma sequela de “Vikings”

Será um spinoff, cuja história se irá passar cerca de 100 anos depois dos acontecimentos da série original.
Vai chamar-se "Vikings: Valhalla".

Depois de conquistarem o público através do Canal História, os “Vikings” preparam-se para invadir a Netflix. A plataforma de streaming anunciou que irá produzir um spinoff cuja história se irá passar cerca de 100 anos depois dos acontecimentos da série original.

Vai chamar-se “Vikings: Valhalla” e vai “concluir e dramatizar as aventuras dos vikings mais famosos de sempre”. Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e William o Conquistador serão algumas das personagens nesta nova produção.

“Estes homens e mulheres vão criar novos caminhos enquanto lutam pela sobrevivência numa Europa sempre a mudar e a evoluir. Este é o próximo capítulo explosivo da lenda dos vikings”, descreve a Netflix.

A maior parte da equipa que produziu “Vikings” vai fazer parte deste projeto, apesar de o novo showrunner ser Jeb Stuart. As gravações deverão acontecer novamente na Irlanda.

A sexta e última temporada de “Vikings” vai estrear internacionalmente a 4 de dezembro — sendo que ainda não há data para ser transmitida na televisão portuguesa.