NiTfm live

Televisão

“Titans” é a nova série de super-heróis da Netflix

Estreia esta sexta-feira, 11 de janeiro. Tem Robin e outras personagens da DC Comics.
Já foi confirmada uma segunda temporada.

A Netflix parece estar a desinvestir nos super-heróis da Marvel — as séries  “Punho de Ferro”, “Luke Cage” e “Daredevil” foram canceladas nos últimos meses. Todas estas mudanças poderão estar relacionadas com o serviço de streaming que a Disney irá lançar este ano.

Ou seja, é possível que algumas destas séries migrem para a nova plataforma de streaming, a Disney+, ou que se criem novas histórias com estas personagens. Certo é que os projetos da DC Comics continuam na Netflix.

Depois de “Arrow” e “The Flash”, entre outras, é “Titans” que se junta ao catálogo de super-heróis da Netlifx. A nova série estreia esta sexta-feira, 11 de janeiro. A primeira temporada tem 11 episódios.

O grande protagonista é Robin. Dicky Grayson (o seu nome real) está a trabalhar em Detroit, nos EUA, e a tentar afastar-se do passado ao lado de Batman. É nessa altura que conhece Rachel Roth, ou Raven, uma rapariga que está a ser perseguida por assassinos e que é filha de um demónio.

Um conjunto de personagens da DC Comics — onde se incluem ainda Starfire e Gar, entre outras — formam os “Titans”, que estão preparados para, claro, salvar o dia e combater o mal. Já foi confirmada uma segunda temporada da nova série.