NiTfm live

Televisão

Tudo o que vai mudar em “This is Us” — e nas suas outras séries favoritas

2019 vai ser um grande ano para os fãs de televisão, mas a reentré também promete.

Tenha calma, Jack ainda não se vai embora.

As séries de televisão são cada vez mais importantes no mercado do entretenimento — sobretudo com o aparecimento de players como a Netflix — e cada vez são mais caras e exigem mais tempo.

Daí que tantas séries — daquelas que são as nossas favoritas nos últimos anos — tenham adiado o seu regresso para 2019, que já promete ser um grande ano. Antes disso, porém, há a reentré depois dos meses de verão.

Logo em setembro é quando estreia a terceira temporada de “This is Us”. O grande foco da nova história será a relação entre Rebecca e o melhor amigo de Jack, Miguel — e o maior desafio será fazer com que todos apoiemos Miguel nesta relação.

Isso não significa que Jack esteja fora da equação, pelo contrário. Milo Ventimiglia volta a interpretar a personagem nalguns dos flashbacks da série que promete deixar toda a gente a chorar com os dramas emocionais da família Pearson.

Contudo, há mais — muito mais — para sabermos sobre as restantes séries de que tanto gostamos, desde “A Guerra dos Tronos” a “Stranger Things”, passando por “Anatomia de Grey”, cujo regresso se está a aproximar. Carregue na imagem para conhecer todas as novidades.