NiTfm live

televisão

“The Mandalorian”: estas são as primeiras imagens da nova série de “Star Wars”

Vai estrear ainda este ano na plataforma Disney+. Pedro Pascal e Diego Luna, ambos de “Narcos”, são alguns dos protagonistas.
Pedro Pascal entra na série.

É na Star Wars Celebration que os fãs da saga querem estar todos os anos. A edição de 2019 termina esta segunda-feira, 15 de abril, em Chicago. A convenção foi o momento escolhido para revelar mais detalhes sobre “The Mandalorian”, a primeira série de live action inspirada no universo criado por George Lucas.

Este domingo, 14 de abril, foram divulgadas as primeiras imagens do projeto que está a ser escrito e realizado por Jon Favreau. A nova série terá oito episódios e será um exclusivo do Disney+. A estreia está prevista para 12 de novembro desde ano na plataforma, que nos primeiros meses vai funcionar em exclusivo nos Estados Unidos.

A história passa-se depois da queda do Império, antes do aparecimento da Primeira Ordem e longe da autoritária Nova República. Pedro Pascal, o ator de “Narcos”, é um dos protagonistas. Interpreta o guerreiro da série que tem bastantes influências “nos melhores filmes de faroeste e de samurai”, revelou.

Diego Luna, também de “Narcos”, está em “The Mandalorian” com o papel de Cassian Andor, que já tinha interpretado em “Rogue One: Uma História de Star Wars”, o spinoff de “Star Wars” que estreou em 2016. Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Nick Nolte e Werner Herzog são outros dos atores que fazem parte do novo live action.

Carregue na galeria para ver as primeiras imagens de “The Mandalorian”.