Televisão

A terceira temporada de “True Detective” pode estrear em 2019

As gravações no estado americano de Arkansas já terminaram e o protagonista, Mahershala Ali, publicou uma fotografia no Instagram que deixa uma pista.

Vince Vaughn foi um dos protagonistas da segunda temporada.

Passaram mais de três anos desde a estreia da segunda temporada de “True Detective“, com Vince VaughnColin Farrell e Rachel McAdams nos papéis principais mas parece que a espera está prestes a terminar. De acordo com o “The Independent”, a próxima temporada da série policial poderá regressar à HBO em 2019. 

As filmagens no estado de Arkansas, nos Estados Unidos, terminaram esta quinta-feira, 9 de agosto, e Mahershala Ali, o protagonista da nova temporada, partilhou uma fotografia no seu Instagram onde escreve “2019”, dando a entender que a série regressa nesse ano. 

O argumento estará, novamente, a cargo de Nic Pizzolatto e a história centra-se no detetive Wayne Hays (Ali), que reabre um caso de duas crianças desaparecidas nos anos 80 com apoio do investigador Rowland West (Stephen Dorff), que sempre se dedicou ao caso. 

Pizzolatto também deverá realizar alguns dos episódios embora Daniel Sackheim, que foi responsável por alguns episódios de “The Walking Dead” e “A Guerra dos Tronos” seja o realizador escolhido para grande parte da temporada.

A HBO ainda não confirmou, oficialmente, a data de estreia da terceira temporada da série. Recorde-se que “True Detective” estreou em 2014 com  Woody Harrelson e Matthew McConaughey como protagonistas.