NiTfm live

Televisão

O que podemos esperar da terceira temporada de “Por 13 Razões”

Uma das séries mais polémicas dos últimos anos estreia esta sexta-feira na Netflix.
Estreia a 23 de agosto.

A espera finalmente acabou. A terceira temporada de “Por 13 Razões” estreia esta sexta-feira, 23 de agosto, na Netflix. Uma coisa é certa, ao longo dos 13 novos episódios uma pergunta será respondida: afinal, quem matou Bryce Walker?

A história vai recomeçar oito meses depois dos acontecimentos do final da segunda temporada — quando Clay convenceu Tyler a não usar aquela arma. Nas primeiras fotografias reveladas a 13 de agosto é difícil perceber quem é que na escola de Liberty High não é suspeito da morte de Bryce.

Justin está numa sala de interrogatório da polícia (com o pai de Alex), Tony e Clay parecem particularmente preocupados, e Monty e Zach confrontam Bryce. Chloe também aparece a falar com a vítima.

A série irá ter linhas temporais múltiplas para que os espectadores possam perceber o que aconteceu logo após o baile de finalistas. No meio da trama de Bryce surge uma nova personagem, Ani (Grace Saif), que terá um papel importante no desenrolar deste mistério.

Hannah Baker, a personagem que se suicidou e que dá início a esta série, não estará presente na terceira temporada, como a atriz Katherine Langford já tinha anunciado. Por outro lado, está assegurada a presença de Christian Navarro (Tony Padilla), Brandon Flynn (Justin Foley), Justin Prentice (Bryce Walker) e Alisha Boe (Jessica Davis).

A terceira temporada, assim como a segunda, não será baseada no best-seller de Jay Asher que foi utilizado na íntegra para a primeira parte da história. Sabe-se também que “Por 13 Razões” terá uma quarta e última temporada — que já está em fase de produção e que verá as personagens a terminarem o liceu.

Carregue na galeria para ver as primeiras imagens da terceira temporada de “Por Treze Razões”.