NiTfm live

Televisão

“Tell Me Who I Am”: o documentário intenso da Netflix já tem trailer

A produção estreia no dia 18 de outubro e acompanha a recuperação das memórias de um homem que esteve em coma e acorda com amnésia.
Está quase.

O novo documentário da Netflix é uma história intensa e chocante sobre Alex Lewis. Aos 18 anos, teve um acidente de mota que o deixou em coma. Quando acordou, a única coisa de que se recordava era o nome do seu irmão gémeo.

Sem saber sequer o seu próprio nome, Alex tem de aprender a viver de novo. Com a ajuda do irmão Marcus, tem de reaprender a lavar os dentes, apertar os atacadores, comer, e recuperar as suas memórias.

O irmão gémeo Marcus passa a ser o seu aliado nesta busca pelas lembranças dos últimos 18 anos. O problema é que o irmão ajuda-o a criar memórias que não são totalmente verdadeiras. A infância idílica que recuperam deixa de fora um segredo de família traumático que os dois terão de enfrentar juntos.

A Netflix revelou esta terça-feira, 8 de outubro, o trailer do documentário “Tell Me Who I Am”. Intrigante e intenso, nele não é revelado, obviamente, de que segredo familiar se trata, adensando assim a curiosidade.

A produção realizada por Ed Perkins estreia no serviço de streaming no dia 18 de outubro. Até lá veja o trailer.