Televisão

Todas as séries novas que a Netflix vai ter até ao final do ano

Depois do gigantesco sucesso de “Por Treze Razões”, espectadores e críticos estão ansiosos para ver o que se segue. A criadora de “Orange is the New Black” tem um novo projeto e Naomi Watts junta-se ao canal de streaming.

A Netflix já deu ao mundo políticos assustadores (“House of Cards”), famílias desfeitas (“Bloodline”), super-heroínas (“Jessica Jones”), barões da droga (“Narcos”) e amores disfuncionais (“Love”).

Em novembro de 2016 chegou “The Crown”, a série mais cara de sempre, que acompanha desde o início o reinado de Isabel II, e agora, no final de março, “Por Treze Razões” criou rapidamente uma legião de fãs e é o mais recente sucesso do canal de televisão por streaming — e chegou mesmo em boa altura, depois de “Punho de Ferro”, que estreou a 17 de março, ter sido considerado pelos críticos um dos primeiros grandes flops.

Este ano, além dos regressos de “Stranger Things” ou “Sense8”, é esperada uma nova série escrita por Jenji Kohan (de “Orange is the New Black”), uma comédia com Kathy Bates e um drama com Naomi Watts. Contas feitas, quando chegar ao final de 2017, a Netflix terá produzido mais de mil horas de conteúdos e os gastos ficarão acima dos 5,6 mil milhões de euros, revela o “Business Insider”. 

A NiT reuniu todos os conteúdos novos que vão chegar ao serviço este ano e alguns ainda nem têm data definida. Carregue na imagem para conhecer as histórias.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo  

outros artigos de coolt