Televisão

Todas as séries novas que a Netflix vai ter até ao final do ano

Depois do gigantesco sucesso de “Por Treze Razões”, espectadores e críticos estão ansiosos para ver o que se segue. A criadora de “Orange is the New Black” tem um novo projeto e Naomi Watts junta-se ao canal de streaming.

A Netflix já deu ao mundo políticos assustadores (“House of Cards”), famílias desfeitas (“Bloodline”), super-heroínas (“Jessica Jones”), barões da droga (“Narcos”) e amores disfuncionais (“Love”).

Em novembro de 2016 chegou “The Crown”, a série mais cara de sempre, que acompanha desde o início o reinado de Isabel II, e agora, no final de março, “Por Treze Razões” criou rapidamente uma legião de fãs e é o mais recente sucesso do canal de televisão por streaming — e chegou mesmo em boa altura, depois de “Punho de Ferro”, que estreou a 17 de março, ter sido considerado pelos críticos um dos primeiros grandes flops.

Este ano, além dos regressos de “Stranger Things” ou “Sense8”, é esperada uma nova série escrita por Jenji Kohan (de “Orange is the New Black”), uma comédia com Kathy Bates e um drama com Naomi Watts. Contas feitas, quando chegar ao final de 2017, a Netflix terá produzido mais de mil horas de conteúdos e os gastos ficarão acima dos 5,6 mil milhões de euros, revela o “Business Insider”. 

A NiT reuniu todos os conteúdos novos que vão chegar ao serviço este ano e alguns ainda nem têm data definida. Carregue na imagem para conhecer as histórias.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo