NiTfm live

Televisão

Série “Narcos” muda de nome para a nova temporada

A história contada pela Netflix continua, mas noutro país. Ainda não há data para o regresso, mas já existem as primeiras imagens e detalhes.

Diego Luna é o líder do maior cartel do país.
Michael Pena é um agente infiltrado.

Depois de três temporadas centradas nos cartéis de droga na Colômbia — e duas na história concreta de Pablo Escobar — “Narcos” vai mudar de país e alterar o título da série. A partir de agora vai mesmo chamar-se “Narcos: Mexico”.

Já foi confirmado que Michael Peña e Diego Luna estão entre os novos atores da quarta temporada, que ainda não tem data de estreia, mas que chega este ano à Netflix. Luna irá interpretar o líder de um cartel de Guadalajara, Miguel Ángel Félix Gallardo, que só costuma ser tratado por Félix. É um dos maiores cartéis de todo o país e Félix é o criador do sistema moderno de tráfico de droga naquela zona do continente.

Não fala muito mas é ousado e inteligente. Parece um líder benevolente, leal para os seus amigos e empregados, mas a sua ambição vem à frente de tudo e todos.

Já Michael Peña tem o papel de Kiki Camarena, um homem de família e um agente infiltrado da DEA que descobriu várias informações preciosas sobre o cartel de Guadalajara e percebe que subestimou toda a forma como o tráfico de droga funciona.

A quarta temporada vai centrar-se na altura em que mundo do tráfico no México era desorganizado e composto por uma série de grupos e criminosos independentes. O método de Félix é unir os traficantes e construir um império, ao longo dos anos 80.

El Chapo será uma personagem e vai ser interpretado por Alejandro Edda. O elenco inclui ainda Aaron Staton, Alyssa Diaz, Gerardo Taracena, Joaquín Cosio, Matt Letscher e Lenny Jacobson, entre outros. José María Yazpik regressa ao seu papel como Amado Carrillo Fuentes.

Carregue nas setas para ver as primeiras imagens da série, com Michael Pena e Diego Luna.