NiTfm live

televisão

Segunda temporada de “Big Little Lies” já tem data de estreia e há novas imagens

A série da HBO não poderá concorrer aos Emmy por chegar apenas depois de 31 de maio. Meryl Streep é uma das novidades.
Meryl Streep é a grande novidade.

Este ano, “Big Little Lies” não pode concorrer aos Emmy. A segunda temporada da série da HBO estreia apenas depois de 31 de maio, a data limite para poder fazer parte das nomeações. O canal norte-americano anunciou na sexta-feira, 8 de fevereiro, que o regresso está marcado para o mês de junho, ainda sem dia exato definido.

Com o anúncio chegaram também novas imagens onde podemos ver Meryl Streep, uma das novidades da segunda temporada de “Big Little Lies”. Reese Witherspoon, Laura Dern, Nicole Kidman e Shailene Woodley são outras das atrizes que podemos ver nas fotografias divulgadas pela HBO.

Meryl Streep junta-se ao elenco enquanto Mary Louise Wright, a mãe de Perry, que faleceu. Além do grupo feminino, no início de 2018 foram confirmados outros regressos para a nova temporada. É o caso de Iain Armitage, que faz de Ziggy, mas também James Tupper, que interpreta Nathan Carlson, ex-marido de Madeline,  Jeffrey Nordling, o marido de Renata, Gordon Klein, e Adam Scott, o atual marido de Madeline, Ed Mackenzie.

“Big Little Lies” estreou em 2017 e logo nesse ano foi o vencedor em oito categorias dos Emmy (estava nomeado para 16), entre eles o de Melhor Atriz em série de televisão para Nicole Kidman. Só poderá voltar a estes prémios em 2020.

Carregue na galeria para ver as novas imagens da segunda temporada de “Big Little Lies”.