NiTfm live

Televisão

Scorsese e DiCaprio vão ter uma série juntos

Chama-se "O Diabo na Cidade Branca" e está a ser desenvolvida pela Hulu, juntamente com a Paramount Television.
Eles estão a chegar.

Decore este nome: “O Diabo na Cidade Branca” ou, em inglês, “The Devil in the White City”. É este o nome da série que vai tornar Martin Scorsese e Leonardo DiCpario numa super dupla de produtores. Será uma adaptação do livro homónimo de não-ficção de Erik Larsson, best-seller do “New York Times”.

Na história, são relatados factos reais do final século XIX nos Estados Unidos, em que dois homens — um arquiteto e um serial killer (e médico) — se cruzam e transformam a Feira Mundial de 1893, em Chicago. Enquanto um cria o paraíso, a tal Cidade Branca, o outro constrói o inferno e atrai dezenas de pessoas para a morte.

Em 2015, “O Diabo na Cidade Branca” começou por ser anunciado como o próximo grande papel do ator. Já Martin Scorsese ficaria com a direção. No entanto, de acordo com a revista “The Hollywood Reporter“, ainda não existem certezas de que Leonardo DiCpario terá mais algum cargo além do de produtor.

O grupo de produtores executivos também inclui nomes como Stacey Sher, Rick Yorn, Emma Koskoff e Jennifer Davisson. Sabe-se, ainda, que a série está a ser desenvolvida pela Hulu, juntamente com a Paramount Television.

Segundo a mesma publicação, não há previsão para a data de estreia.