NiTfm live

Televisão

“Sai de Baixo — O Filme” estreia na televisão portuguesa este sábado

Uma das mais famosas séries brasileiras chega aos ecrãs portugueses, desta vez em formato de filme.
É uma das séries brasileiras com mais sucesso.

Depois de todo o sucesso que conquistou, não só no Brasil como em todo o mundo, a produção brasileira “Sai de Baixo”, exibida entre 1996 e 2002, regressou no ano passado, mas em formato de filme. Estreou nos cinemas portugueses em maio de 2019.

Miguel Falabella (Caco), Marisa Orth (Magda Luciana), Tom Cavalcante (Ribamar Ferreira), Luis Gustavo (Vanderley, mais conhecido por Vavá) e Aracy Balabanian (Cassandra) são alguns dos nomes do elenco original que pode rever nesta adaptação. O filme retrata a vida de Caco e da família. Depois de sair da prisão e voltar para casa, no Largo de Arouche, para perto da sua família, Caco acaba por descobrir que estão na falência e a viver às custas do porteiro. Para tirar a família desta situação, Caco, em conjunto com a mulher, Magda, tem de levar duas malas com diamantes para fora do Brasil.

“Sai de Baixo — O Filme” chega agora à televisão portuguesa. É no próximo fim de semana que pode juntar-se à família mais famosa do Largo de Arouche. O projeto vai ser transmitido no sábado, 23 de maio, no TVCine Top, às 21h30. Leia a entrevista da NiT com os protagonistas e recorde as suas expressões (e piadas) mais famosas.