NiTfm live

televisão

Rita Sanches foi a grande vencedora do “The Voice”

A concorrente estava a equipa de António Zambujo, um dos mentores estreantes nesta edição do programa.
Foto de RTP1/Instagram.

Terminou este domingo, 12 de janeiro, mais uma edição da versão portuguesa do “The Voice”. Rita Sanches foi a vencedora da noite. A concorrente estava na equipa de António Zambujo, um dos mentores estreantes no programa da RTP1. Tem 24 anos e desde cedo que está ligada à música.

Aos 12 anos fez o primeiro musical, “Annie”. Desde miúda que tem aulas de canto e aos 15 começou a atuar em bares e a fazer eventos. Tirou o curso de gestão e aos 21 foi estudar representação da Nova Iorque. Nos dois anos que esteve nos Estados Unidos participou em algumas peças de teatro e em séries de televisão.

Na final desta edição do “The Voice” estavam em competição outros cinco concorrentes. Sebastião Oliveira, da equipa da Marisa Liz, ficou em 5.º lugar. O 4.º classificado foi entregue a Carolina Pinto, também da equipa de António Zambujo. Joana Alegre foi a 3.ª participante mais votada pelo público. Estava na equipa de Diogo Piçarra, outro os mentores estreantes. Na 2.ª posição ficou Gabriel de Rose, o participante da equipa da Aurea.

Durante a final, foi ainda anunciada mais uma edição do “The Voice Kids”. O programa em Portugal só teve uma versão, em 2014. As inscrições para miúdos entre os 7 e os 14 anos estão abertas. Podem ser feitas pelo telefone 760 200 250.