NiTfm live

Televisão

Raquel Tavares já tem um novo projeto na televisão

Depois do anúncio de que iria abdicar da carreira na música, a cantora vai entrar num programa da RTP.
A cantora já tinha revelado o sonho da televisão.

Foi na manhã de 9 de janeiro que Raquel Tavares anunciou o fim da sua carreira na música. As razões para a decisão, explicou então, prendiam-se com um último ano bastante complicado e com uma profunda insatisfação com a vida artística.

“O ritmo da vida artística é tão rápido que deixei de ter vida. Cheguei a uma fase em que estava doente”, afirmou no programa de Cristina Ferreira.

Agora, chegou um novo projeto: a fadista deverá juntar-se ao elenco de “Patrulha da Noite“, uma série de humor da RTP1 que segue crimes em jeito de falso documentário e que conta no elenco com Eduardo Madeira, Manuel Marques e Gabriela Barros, entre outros. O programa tem prevista uma nova temporada com data de estreia ainda a anunciar.

Raquel Tavares partilhou a informação no seu Instagram, numa publicação onde explica ter estado “junto de pessoas maravilhosas que me deram oportunidade de participar num projeto que adoro, a ‘Patrulha da Noite’ com alguns dos atores que mais admiro e que foram de uma enorme generosidade comigo“.