NiTfm live

televisão

Quinta temporada de “Peaky Blinders” estreia na Netflix em outubro

Já falta pouco para o regresso da série criada por Steven Knight em 2013.
O criador diz que é a melhor de sempre.

A quinta temporada de “Peaky Blinders”, o sucesso da BBC que pode ser visto na Netflix, chega à plataforma de streaming já em outubro. No dia 4 ficam disponíveis os novos episódios do projeto criado por Steven Knight em 2013. Desde o final de julho que tinha sido divulgado o trailer do novo capítulo.

A quarta temporada estreou na plataforma de streaming em dezembro de 2017. Há mais de um ano que não existem novos episódios, mas também não será preciso esperar muito mais para continuar a ver a história de Tommy Shelby.

Steven Knight já tinha prometido que esta será a melhor temporada de sempre e disse para nos prepararmos para mais “choques e surpresas”, segundo a revista “Deadline”, que esteve presente na apresentação dos novos episódios no final de julho.

“Vai ficar melhor e melhor”, continuou.

A temporada arranca com o crash da bolsa de 1929. Há miséria, mas também oportunidades por todo o lado. O recém-eleito deputado Tommy Shelby (Cillian Murphy) é abordado por um político carismático, Oswald Mosley (Sam Claflin), que tem uma visão arrojada para o Reino Unido.

Shelby percebe que o seu papel nisto tudo não vai influenciar apenas a sua família, mas também o futuro do país. “Peaky Blinders” já conta com mais de 30 episódios. A nova temporada terá seis e vão ficar logo todos disponíveis em outubro.