NiTfm live

Televisão

Quer assistir à gala final do “Dança com as Estrelas”? Temos boas notícias para si

A KIA está a oferecer vinte convites duplos para um dos programas mais vistos da TVI.
Ansioso?

Kelly Bailey, Tiago Teotónio Pereira ou José Condessa. Um destes três finalistas será o grande vencedor da quarta temporada do programa “Dança Com as Estrelas”, que é transmitido todos os domingos na TVI, às 21h30.

O concurso é apresentado pelos atores Rita Pereira — que já participou como concorrente — e Pedro Teixeira — que fez diretos em galas de edições anteriores. Além dos novos apresentadores, o júri tem um novo membro: o professor de dança Duarte Vieira juntou-se aos experientes Cifrão e Alexandra Lencastre.

Esta edição do “Dança Com as Estrelas” arrancou em dezembro de 2018 e termina no próximo dia 24 de fevereiro. Se não perde uma única gala, temos uma ótima notícia para si. Pode habilitar-se a ganhar um dos 20 convites duplos que a marca de carros KIA está a oferecer para assistir à gala final do programa mais visto de domingo à noite.

Para receber um convite duplo, só tem de comentar a última publicação partilhada no perfil do Instagram da KIA Portugal, escrever uma frase sobre o que mais gosta no novo carro da KIA, o ProCeed, e identificar um amigo com quem gostaria de assistir à gala final do programa. Pode participar as vezes que quiser, desde que o faça com uma frase e identificação de uma pessoa diferente. O passatempo termina no dia 19 de fevereiro às 10 horas.

Os vencedores serão sorteados através da plataforma random.org e contactados por mensagem privada. Depois, só precisa de enviar os seus dados — nome completo e número do Cartão de Cidadão — e os dados da pessoa que irá consigo.  

Se for um dos vencedores, basta aparecer no estúdio do “Dança Com as Estrelas” e mostrar o seu Cartão de Cidadão. O seu nome estará na guest list. 

Este artigo foi escrito em parceria com a KIA.