NiTfm live

televisão

Próxima temporada de “A Guerra dos Tronos” terá 6 mini filmes

Nenhum dos episódios vai ter menos de uma hora e a maioria chega aos 80 minutos.
A série regressa em abril.

Foi revelada a duração dos episódios da nova temporada de “A Guerra dos Tronos” e prepare-se para ficar mais de uma hora em frente da televisão. Se nos capítulos anteriores foram raros os capítulos que chegaram aos 80 minutos, no final da série da HBO esta passará a ser a regra. 

A estação ainda não confirmou a informação e poderá sofrer alguns ajustes de poucos minutos. A revista francesa “Première” acompanhou no Twitter um evento de vários canais do país e divulgou que dos seis episódios, quatro deles terão 80 minutos — que serão precisamente os últimos da temporada. Por outro lado, os dois primeiros chegam à uma hora de emissão.

Se a informação for confirmada, no total, a última temporada de “A Guerra dos Tronos” terá sete horas e 33 minutos de duração, algo abaixo da média de nove horas das restantes, mas não muito longe das sete horas e 22 minutos do sétimo capítulo.

A oitava e última temporada estreia a 14 de abril. A HBO já tinha anunciado que os apenas seis episódios seriam um espécie de mini filmes, com uma produção à escala de Hollywood. O primeiro teaser já foi divulgado.

Carregue na galeria para conhecer as melhores séries que estreiam em  2019.