NiTfm live

Televisão

“O Programa da Cristina” invade a tarde de domingo na SIC

Esqueça os filmes, esta semana há emissão especial a partir das 14 horas.
"Vamos abrir a casa", revelou Cristina.

Desde que estreou, em janeiro, o programa de Cristina Ferreira, na SIC, tem liderado as audiências durante a semana, batendo o rival “Você na TV”, da TVI. No próximo domingo, 24 de fevereiro, o formato pretende bater mais recordes, sendo transmitido pela primeira vez ao fim de semana.

A novidade foi dada em direto, esta quarta-feira, 20 de fevereiro, pela apresentadora e, conforme avança o portal “Sapo”, “O Programa da Cristina” terá uma emissão especial num formato que começa às 14 horas e prolonga-se até às 20 horas.

“Desde que estreámos, toda a gente diz que o fim de semana é uma tristeza, que nunca têm ‘O Programa da Cristina’, que têm de ver os repetidos, têm de pôr para trás. Temos uma surpresa: domingo abrimos a casa!”, revelou a apresentadora, citada pelo mesmo portal noticioso.

Este anúncio surgiu precisamente no dia em que a TVI, antiga estação de Cristina Ferreira, comemorava o 26º aniversário.

Ultrapassada pela TVI ao fim de semana, que transmite o programa “Somos Portugal”, a SIC faz agora uma aposta no seu formato de maior sucesso — esquecendo os filmes que costuma transmitir durante a tarde —, numa emissão em direto que promete prémios “melhores”.