NiTfm live

Televisão

O primeiro trailer do spinoff de “The Walking Dead” traz de volta Rick Grimes

A segunda expansão do universo de "The Walking Dead" ainda não tem data definida para a estreia. Só sabemos que será algures em 2020.
Neste mundo não há Covid-19, mas há zombies

Tem apenas 35 segundos mas é o suficiente para abrir o apetite para mais histórias vindas do mundo pós-apocalíptico de “The Walking Dead”. Melhor ainda: Rick Grimes está de volta ao spinoff da série, ou pelo menos às imagens do trailer, nesta que é mais uma expansão do universo inspirado na banda desenhada de Robert Kirkman e Tony Moore.

A série “The Walking Dead: World Beyond” tinha estreia marcada para esta Páscoa, 12 de abril, mas a data acabou por ser adiada por tempo indeterminado, sendo certo que será transmitida ainda em 2020. A culpa, segundo algumas fontes, será da pandemia, que perturbou os trabalhos de pós-produção do spinoff.

A breve aparição daquele que era o grande protagonista serve apenas para adensar o mistério sob a organização secreta dos três círculos, que levou Grimes num helicóptero. Espera-se que esta nova série responda a algumas questões que ficaram por esclarecer.