Televisão

“Ozark”, a nova série sinistra e viciante da Netflix, e as outras estreias da semana

Jason Bateman é o mais recente nome a mudar-se para o serviço de streaming, “A Guerra dos Tronos” recomeça e há novos episódios de “Defesa à Medida”.

Foto de Jackson Davis/Netflix.

Quatro anos depois de ter terminado “Arrested Development — De Mal a Pior” e de se ter mudado para o cinema, Jason Bateman regressa à televisão. Desta vez, longe das comédias. Ele é o protagonista de “Ozark”, a nova série com um ambiente sinistro e empolgante sobre um consultor financeiro que se envolve com um traficante de droga antes de ter de fugir da empresa.

“A Guerra dos Tronos” está de volta finalmente após mais de um ano de espera e tem de começar a fechar algumas narrativas, uma vez que já só faltam duas temporadas e pouquíssimos episódios para o final.

“Defesa à Medida” entra na sétima temporada, “Ballers” passa em Portugal e nos Estados Unidos em simultâneo e “O Atirador” chega semanalmente à Netflix.

Para saber mais sobre estas e as restantes séries que estreiam durante a semana nos canais portugueses e americanos, carregue na imagem.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo