NiTfm live

Televisão

“Outlander” e “Brooklyn Nine-Nine”: duas novas temporadas para ver na televisão

As duas séries estão de regresso à grelha do TVCine Emotion, seja para fãs ou novos espectadores.
"Outlander" está na quinta temporada.

Em tempos de isolamento social, a televisão ganha uma nova relevância, sobretudo numa altura em que é possível gravar séries ou programas na box, andar para trás na grelha durante vários dias, ou simplesmente alugar um filme no videoclube digital de cada operador.

A partir desta segunda-feira, 30 de março, tem novas opções para aceder na sua televisão. O TV Cine Emotion estreia neste dia duas novas temporadas de séries que já têm a sua base de fãs, mas que estão sempre disponíveis para conquistar novos espectadores.

Falamos da quinta temporada de “Outlander” e da sétima temporada de “Brooklyn Nine-Nine” — se andar para trás na box, há um episódio duplo de estreia de cada uma destas séries para ver. 

Se não faz ideia de que produções televisivas são estas, passemos às apresentações. A premissa de “Outlander” é a de que uma enfermeira britânica, durante a Segunda Guerra Mundial, é transportada no tempo até 1743 — pelo meio, há várias trocas temporais e vidas duplas.

Na quinta temporada, o grande foco é a revolução americana do século XVII, na época em que algumas colónias tentam ficar independentes do império. Todas as quartas-feiras a partir das 22h10 há um novo capítulo.

Já “Brooklyn Nine-Nine” é uma comédia liderada por Jake Peralta (Andy Samberg), o detetive mais imaturo da polícia de Nova Iorque, que volta agora a abrir as portas da sua esquadra, para mais uma série de aventuras cómicas do dia a dia. A série já ganhou dois Globos de Ouro e tem ainda Dirk Blocker, Joel McKinnon Miller e Stephanie Beatriz no elenco. Todas as segundas-feiras há um episódio duplo para ver.