NiTfm live

televisão

Todos a bordo do DeLorean, os filmes de “Regresso ao Futuro” vão chegar à Netflix

As viagens no tempo de Marty McFly podem ser vistas a partir de março no serviço de streaming.
Só fica a faltar o último filme da saga.

Em março são vários os clássicos que vão ficar disponíveis no catálogo da Netflix. Entre eles estão os dois primeiros filmes de “Regresso ao Futuro”. As viagens no tempo de Marty McFly no mítico DeLorean podem ser vistas no serviço de streaming a partir de 26 de março. Só fica a faltar o último da saga, a parte III, que estreou em 1990.

O primeiro “Regresso ao Futuro” foi lançado em 1985. A história é de Robert Zemeckis, que realizou os três filmes. Marty McFly (Michael J. Fox) é um adolescente de 17 anos acidentalmente enviado para os anos 50 através de um carro DeLorean, que faz viagens no tempo. O veículo é criado pelo excêntrico Doc Brown (Christopher Lloyd).

À plataforma chega também, no mesmo mês, “Parque Jurássico”. O clássico de 1993, realizado por Steven Spielberg, estreia logo no primeiro dia de março. Do mesmo realizador fica ainda disponível na Netflix “Tubarão”, vencedor de três Óscares em 1976. “Momento da Verdade”, o primeiro “Karate Kid” de 1984, é outro dos filmes previstos para aumentar a oferta do serviço de streaming.