NiTfm live

Televisão

É oficial: “Ozark” vai ter uma terceira temporada

A segunda estreou na Netflix no final de agosto. Foi Jason Bateman quem fez o anúncio.

Jason Bateman volta para o ano (provavelmente).

Fãs de “Ozark”, é oficial: a série vai ter uma terceira temporada. Foi Jason Bateman, o protagonista e realizador da história, quem fez o anúncio no Twitter. “Estou feliz por mim, mas preocupado pelo Martin. É oficial: ‘Ozark 3’ está a caminho.”

A segunda temporada estreou na Netflix a 31 de agosto — a primeira tinha chegado à plataforma de streaming um ano antes, por isso é possível que daqui a um ano já tenha saído a terceira temporada.

“Ozark” conta a história da família Byrde. Marty Byrde é um consultor financeiro aborrecido, com um segredo importante: lava o dinheiro de um dos maiores (e mais perigosos) cartéis de droga do México. Quando tudo corre mal, tem de levar a família para a zona das Ozarks, no Missouri, para lavar o máximo de dinheiro possível.

Lá encontra vários obstáculos: está a ser perseguido por agentes do FBI, o cartel está sempre à espreita e existem alguns criminosos locais que não darão segurança a esta família. Se ainda não viu a segunda temporada, a NiT explica-lhe tudo o que tem de saber antes.