NiTfm live

Televisão

“La Casa de Papel” vai ter mais duas temporadas

A quarta temporada da série espanhola ficou disponível na sexta-feira, 3 de abril e já está em primeiro lugar da Netflix.
Já sabe que as dúvidas serão todas esclarecidas.

Foi na passada sexta-feira, 3 de abril, que chegou o momento pelo qual milhões de fãs esperavam: aquele em que a Netflix disponibilizou a quarta temporada de “La Casa de Papel” — pode ler o artigo da NiT com um resumo rápido da história.

O sucesso dos oito episódios, foi, como sempre, imediato: em apenas um dia, a série liderada por El Professor chegou ao primeiro lugar do top 10 dos conteúdos mais vistos na conhecida plataforma de streaming. 

Não é por isso de estranhar que venha agora a confirmação do que já se esperava: segundo a “Marca“, vem mesmo aí a quinta e sexta temporada da produção espanhola, tendo já sido assinado um acordo entre os criadores da série e a Netflix. Não há é datas previstas para já e é possível que tenha que esperar para entender algumas das incógnitas que a quarta temporada deixou: é que devido pandemia do novo coronavírus, as filmagens — que deveriam já ter começado — estão totalmente paradas.

De seguida, carregue na galeria para ver a nova coleção da Pull & Bear dedicada a “La Casa de Papel” e que pode comprar online.