NiTfm live

televisão

Novo programa de Cristina Ferreira chega à SIC já esta sexta-feira

Será uma antestreia do novo projeto da apresentadora. Acontece logo a partir das 10 horas.
O programa estreia em janeiro.

A estreia de Cristina Ferreira na SIC está marcada para o início de 2019, mas esta sexta-feira, 14 de dezembro, já vai poder saber mais sobre o novo projeto. A partir das 10 horas, “O Programa de Cristina” chega à SIC. Não se sabe muito mais do que vai acontecer, mas certo é que será uma antestreia. A informação foi avançada esta quinta-feira, 13 de dezembro, na apresentação do programa no Páteo Alfacinha, em Lisboa.

“Não quero saber se estão assustados [sobre a TVI], queremos ganhar. Quando ou de que forma, é que vamos ver”, disse Cristina Ferreira. O novo programa, que chega em definitivo à SIC a partir de 7 de janeiro, será gravado no estúdio de Carnaxide no Parque Holanda. O espaço tem 500 metros quadrados e terá várias divisões, como uma casa.

Os convidados serão depois apresentados nas várias divisões desta casa. Cristina Ferreira diz que não está nervosa neste momento, mas que possivelmente não irá conseguir dormir antes da estreia. “Não pensámos em mais nenhum nome para o programa, foi logo este”, explicou também na apresentação, ao lado de Daniel Oliveira, o diretor de programas da SIC.