NiTfm live

Televisão

NOS lança canal exclusivo dedicado ao cinema

Vai ser um concorrente de canais como os TVCine, o Hollywood ou o Cinemundo, entre outros.
"As Cinquenta Sombras Livre" faz parte da programação.

Já tínhamos a Netflix, a HBO, os TVCine e TVSéries, o Hollywood, o Cinemundo, os canais Fox e AXN, entre tantos outros dedicados a filmes e séries. Esta terça-feira, 18 de junho, pelas 21h15, vai ser lançado o NOS Studios, o novo canal exclusivo da NOS com uma programação de cinema.

Está disponível nas posições 16 e 81 em HD — sendo que a versão SD está na 56. Apesar de ser um exclusivo da operadora de televisão, só vai ser disponibilizado de forma gratuita aos subscritores do serviço de TV UMA. Os restantes clientes têm de pagar 5€ por mês ou podem aceder ao canal através da subscrição do Pack Canais Extra.

Segundo a NOS, a programação vai ter filmes premiados e recentes e os grandes sucessos dos maiores estúdios. A Disney, Warner, Fox, MGM e Universal são alguns dos parceiros do NOS Studios.

O novo “Tomb Raider”, “As Cinquentas Sombras Livre” e “Paddington 2” são algumas das histórias que será possível ver no primeiro mês do canal. O lançamento desta terça-feira vai ser com “A Hora Mais Negra”.

Até ao final do verão, vai poder assistir a produções como “Mundo Jurássico: Reino Caído”, “Mamma Mia! Here We Go Again”, “A Forma da Água” e “Deadpool 2”. As manhãs de sábado, domingos e feriados vão ser dedicadas aos miúdos, com filmes de animação, sobretudo da Disney.