Televisão

Netflix revela imagens da segunda temporada de “The Crown”

Mais uma gravidez de Isabel II, uma princesa Margarida cada vez mais glamourosa e Filipe bastante aborrecido.

Mais uma temporada cheia de dores de cabeça para Elizabeth.

A série sobre os primeiros anos do reinado de Elizabeth II já tem data de regresso, um teaser e algumas imagens novas. A Netflix anunciou esta quinta-feira que a segunda temporada da série vencedora de dois Globos de Ouro volta a 8 de dezembro.

As imagens revelam algumas novidades dos bastidores da monarquia mais famosa do mundo. Matthew Goode aparece como o fotógrafo Tony Armstrong-Jones, que se torna um interesse amoroso para a princesa Margaret. Michael C. Hall vai fazer uma participação especial para interpretar o presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. Para além do presidente, aparece a primeira-dama: Jodi Balfour é Jackie Kennedy, que vem roubar as atenções de Elizabeth (Claire Foy) e tornar-se mais uma preocupação para a jovem rainha.

“The Crown” aborda o período entre 1656 e 1964, em que Elizabeth II é rainha, tem filhos, vê três primeiros ministros tomarem posse e o seu país passar pela maior guerra de que há memória. Carregue na imagem para ver alguns dos momentos da segunda temporada.