Televisão

Netflix revela imagens da segunda temporada de “The Crown”

Mais uma gravidez de Isabel II, uma princesa Margarida cada vez mais glamourosa e Filipe bastante aborrecido.

Mais uma temporada cheia de dores de cabeça para Elizabeth.

A série sobre os primeiros anos do reinado de Elizabeth II já tem data de regresso, um teaser e algumas imagens novas. A Netflix anunciou esta quinta-feira que a segunda temporada da série vencedora de dois Globos de Ouro volta a 8 de dezembro.

As imagens revelam algumas novidades dos bastidores da monarquia mais famosa do mundo. Matthew Goode aparece como o fotógrafo Tony Armstrong-Jones, que se torna um interesse amoroso para a princesa Margaret. Michael C. Hall vai fazer uma participação especial para interpretar o presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. Para além do presidente, aparece a primeira-dama: Jodi Balfour é Jackie Kennedy, que vem roubar as atenções de Elizabeth (Claire Foy) e tornar-se mais uma preocupação para a jovem rainha.

“The Crown” aborda o período entre 1656 e 1964, em que Elizabeth II é rainha, tem filhos, vê três primeiros ministros tomarem posse e o seu país passar pela maior guerra de que há memória. Carregue na imagem para ver alguns dos momentos da segunda temporada.

 

 

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo