televisão

Netflix vai ter uma série sobre Anitta

“Vai Anitta” chega à plataforma de streaming este ano e vai mostrar os bastidores dos concertos da artista pelo mundo.

Os bastidores de Anitta agora na Netflix.

Anitta tem atualmente a coroa de rainha do funk brasileiro e prepara-se para estrear uma série na Netflix. O novo projeto tem o nome provisório de “Vai Anitta”, uma clara referência à música que lançou em 2017, “Vai Malandra”, que conta com mais de 280 milhões de visualizações no YouTube. A nova série deverá chegar ao canal de streaming ainda este ano, não se sabendo ainda se estará logo disponível em Portugal.

A notícia é avançada pela “Variety”. Segundo a revista norte-americana será uma série documental que irá mostrar os bastidores dos concertos no Brasil e no mundo, a interação da cantora com os fãs nas redes sociais e até alguns pormenores da sua vida pessoal. A série será produzida pela Netflix e pela Shots Studios, que tem como CEO John Shahidi, o manager de Anitta.

A cantora esteve recentemente em Portugal durante a última edição do Rock in Rio Lisboa. Atuou no Palco Mundo a 24 de junho. “Show das Poderosas”, de 2013, foi o seu primeiro sucesso. Hoje não há discoteca que não passe a “Paradinha”, “Downtown” ou “Sua Cara”, uma parceria com Pabllo Vittar. Por enquanto, ainda não foram revelados mais pormenores sobre a nova série.