NiTfm live

Televisão

National Geographic vai contar histórias de sobrevivência da II Guerra Mundial

"Segunda Guerra Mundial: Sobreviver no limite" é a nova série do canal, que vai passar às sextas-feiras.
As condições são extremas.

Na próxima sexta-feira, 6 de dezembro, estreia no National Geographic “Segunda Guerra Mundial: Sobreviver no limite“. A série, que viaja pelo mundo para recriar algumas das histórias de sobrevivência mais impressionantes de soldados, marinheiros e pilotos, vai passar todas as sextas-feiras em episódios duplos, às 22h10.

A apresentar o programa está Hazen Audel, conhecido pelas viagens em que retrata outras realidades e formas de vida, já foi protagonista de “Hazen’s Wild Survival Guide”, “Primal Survivor” e “Sobreviver na Tribo“, a primeira em que participou no canal. 

Nesta nova série sobre a Segunda Guerra Mundial são contadas histórias de pessoas que se perderam em terreno inimigo em alguns dos locais mais inóspitos do planeta, onde tiveram que lutar pela sobrevivência. Hazen percorre esses mesmos locais para perceber se têm tudo o que é necessário para sobreviver na natureza. No primeiro episódio, “Fuga na Selva”, reconstrói a viagem de 11 soldados americanos que fugiram de um campo de prisioneiros de guerra nas Filipinas.