NiTfm live

televisão

Nairóbi diz que não regressa para a quarta temporada de “La Casa de Papel”

A atriz Alba Flores revelou que ainda não começou a gravar e só tem projetos para o teatro nos próximos meses.
Será mesmo que não volta?

Afinal, o que aconteceu a Nairóbi? O final da terceira temporada de “La Casa de Papel” foi algo dramático com a personagem a ser atingida a tiro pela polícia que lhe criou uma manobra de diversão com o filho. O último episódio termina com Nairóbi cheia de sangue e pode mesmo ter morrido. Pelo menos foi a indicação dada pela atriz Alba Flores que revelou que não está a gravar nada relacionado com a série, nem tem planos para isso.

Com a chegada dos novos episódios previstos para o início de 2020, já para janeiro, fica um pouco apertado para conseguir fazer filmagens em tão pouco tempo. Pode, ainda assim, ter um participação mais reduzida e mesmo assim a personagem continuar viva. Por isso, nada é certo, nem foi confirmado.

O que se sabe é que Alba Flores não tem previstas filmagens para os próximos tempos. Em entrevista ao site “Wapa”, disse que vai estar em digressão com a companhia La Extraña a apresentar “La Excepción y la Regla”. “Vamos fazer uma pequena tour, estou muito feliz. É um projeto pessoal que me dá muitas alegrias”, revelou.

Quando questionada sobre Nairóbi, a conversa foi outra. “Não comecei a gravar nada. Não sei de nada, nem sei mesmo quando a quarta temporada estreia.” Não é uma confirmação de que não irá fazer parte, mas pelo menos para já não quer revelar mais nada.

Já no início de outubro, o site “Formula TV” avançava que irá existir uma quinta temporada e que Nairóbi seria uma das personagens que iria continuar. O melhor é esperar por novas imagens e pela estreia no início de 2020 para se desfazerem todas as dúvidas.