NiTfm live

Televisão

“Mr. Robot” pode acabar na quarta (ou quinta) temporada

As revelações foram feitas pelo protagonista da série, Rami Malek, durante uma entrevista.

Podemos ter de nos despedir já dele.

Parece que a próxima temporada de “Mr. Robot” pode mesmo ser a última. A revelação foi feita pelo protagonista, Rami Malek, que interpreta Elliot, durante uma entrevista ao site de notícias “Collider”. De acordo com Malek, o criador da série, Sam Esmail, já sabe como é que a história vai terminar e sempre disse que a série não passaria de uma quarta — ou eventualmente quinta — temporada.

“Sinceramente, já tenho ouvido alguns rumores”, contou o ator. “Ele [Esmail] sempre disse que seriam quatro ou cinco temporadas e isso ainda é o que ele pensa. Sei que o estúdio adoraria que continuasse, mas o Sam está preso à história que tem para contar.”

Numa outra entrevista, também ao “Collider”, o ator Christian Slater, que interpreta Mr. Robot, disse o mesmo, com base em conversas que teve com o criador da série do canal USA, transmitida em Portugal pelo canal TVSéries.

“Acho que essa vai ser a última temporada”, revelou Slater. “O Sam [Esmail] sempre disse que seria por essa altura porque não quer ir mais longe, a nível criativo, do que é necessário para contar esta história.”

A terceira temporada de “Mr. Robot” estreou em outubro no TVSéries e que, até agora, ainda não há data de estreia anunciada para os novos episódios. Segundo escreve o “Collider”, as gravações também ainda não começaram.