NiTfm live

Televisão

Heidi Klum e Tim Gun estão em Paris para gravar novo programa de televisão

O projeto vai estrear na Amazon Prime Video em 2020. No primeiro episódio instalou-se uma passerelle em frente da Torre Eiffel.
Os apresentadores.

Está a chegar à televisão “Making The Cut”. O nome desta nova aposta da Amazon Prime acabou de ser revelado e a estreia do concurso virado para o empreendedorismo está marcada para 2020. 

Os apresentadores fizeram ambos parte do programa “Project Runway”. Heidi Klum era apresentadora e Tim Gun era mentor. Ainda não se sabe muito sobre a produção mas para o primeiro episódio foi instalada uma passerelle em frente da Torre Eiffel, em Paris, França. Sabe-se, também, que um dos primeiros desafios dos concorrentes contou com a presença de um júri prestigiado: a modelo Naomi Campbell; o estilista Joseph Altuzarra; a ex-diretora da revista “Vogue Paris”, Carine Roitfeld; e a socialite e estilista, Nicole Richie.

Em “Making The Cut”, 12 empreendedores de todo o mundo competem pelo prémio final de um milhão de dólares (cerca de 878 mil euros) e pela incrível oportunidade de conseguirem globalizar os seus negócios.